terça-feira, 27 de novembro de 2018

Resgatando partes de mim ❤


 Eu era bem atlética na época do colégio, até 2009 eu não parava e eu simplesmente AMAVA isso! Nunca me dediquei a um único esporte, mas treinava de tudo que me era apresentado nas aulas de educação física. Fui esfriando, mas lembro que no último ano eu já passava mal nas aulas. Em 2014 descobri a PVM. Menos mal, eu pelo menos não era cardíaca pra valer. Sem as aulas de educação física eu fiquei só no ciclismo, mas abusei. Perdi meu corpo e meu fôlego de atleta. Sem o ciclismo percebi que eu amava caminhar, bem mais do que pedalar e só fui jogando na lista de sonhos morar perto de algum lugar com uma área legal pra caminhar, eu sempre detestei academia, meu negócio é ao ar livre! Só que, eu preciso de um refúgio pra minha mente ansiosa, uma paz pra alma, um lugar pra onde fugir. De todos os lugares, o mar tem feito isso comigo, tem tratado de me acal(mar)  Eu sonhava com a hora de tirar esse desejo do papel e agora eu vou 


Ganhei de presente do meu pai um tênis de caminhada meixmo, estava na minha wishlist. Comprei minha roupa de musa fitness (haha) e estou pronta! Ainda não moro perto de um lugar legal para caminhar, pagarei minhas passagens para ir pra perto do mar, mas vou considerar um investimento em mim :) Vou parar de esperar o tal do momento certo e das condições favoráveis e ir!
Espero um dia poder correr também. Sonho em participar de maratonas de rua *-* Também espero
logo poder investir em um patins, soltar meu lado Sou Luna :P Por último, tentar alguma luta. Esse vai ficar pra depoi$, assim como o balé contemporâneo.
Eu vou trabalhar com o que tenho hoje e isso já me faz TÃO feliz! Não deveria ter parado os esportes, eles me motivam tanto! Eu sou alguém dos esportes, eu sou uma esportista e é muito bom lembrar disso!
Eu quero meu físico, meu fôlego e minha mente de esportista de volta! Era uma boa área de pertencimento pra mim, algo que eu amava e era realmente boa. Estou pronta. I''m back!

Com amor,
Layni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Me conta oque achou do post e do blog!Seja educado e eu sei que não vou precisar moderar seu comentário ;)