quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Meus Favoritos do momento #1


 Eu acho esse tipo de post tão legal, porque eu posso dividir coisinhas aleatórias que eu esteja amando! Então essa categoria vai ter de tudo. Desde coisinhas pequenininhas, como uma cor de esmalte, até uma loja que eu esteja gostando muito. O bom é que eu não me acho muito nas resenhas detalhadas, então aqui dá para falar um pouco e compartilhar os meus favoritos do momento  -^^-

Cabelos:Creme Amido de Milho,da Skala



Eu honestamente não acreditava que um creme tão baratinho e que vem em tanta quantidade pudesse ser bom de verdade. Mas eu li tanta gente falando bem desses potões da Skala e um dia, em um mercadinho de bairro, eu vi vendendo e resolvi comprar um. Nunca até hoje eu vi vendendo em supermercados ou grandes lojas. Eu estava começando a tentar finalizações na minha transição capilar e o Amido de Milho foi o primeiro da Skala que comprei. Depois de um mês usando ele (e tendo testado de várias maneiras) estava apaixonada e desesperada para encontrar ele de novo.
A Skala veganizou todos os seus produtos, como ainda é bem recente, apenas temos que ter cuidado com os lotes. Mas já existiam vários produtos liberados e veganos. Sinalizados na embalagem (como na segunda foto). Eu uso o Amido como Co Wash e como finalizadorEle é 3 em 1 (dá para usar como hidratante também). Deixa meu cabelo super levinho e os cachinhos definem até a raíz (primeiro e único creme até hoje que faz isso no meu cabelo). Amo ele! Paguei R$8,00 no potão de 1kg e durou dois meses comigo, lavando e finalizando mais ou menos de 3 em 3 dias. Acertei de primeira e super indico ele! 

Música:Creyendo em Mi,Chiara Paravichini


Eu estou em uma vibe de músicas bem calminhas e com uma letra apaixonante. Mas é bem difícil eu encontrar alguma com a qual eu me sinta conectada. De tempos em tempos eu encontro uma e escuto direto,rs Esta tem sido a minha favorita do momento. Eu acho a voz da Chiara tããão maravilhosa! Me acho muito nessa música. Escutem!




Unhas:Borradinho Fita Líquida,HITS



Eu queria testar esse produtinho desde que ele lançou. Demorei um pouco para achar, mas achei (Olidenses, tem no Mundo do Cabeleleiro do Shopping Patteo e no Lojão da Beleza, bem pertinho da Facottour). Paguei R$7,00 nele. Você passa ele bem ao redor das unhas nas áreas que ao pintar sujamos com o esmalte e deixa secar. Secando, ele fica transparente. Eu gosto de dar duas ou três camadas para a película ficar mais grossa e quando puxar ela não partir com facilidade. Daí é só esmaltar normalmente, pode passar o palito e tudo. Quando secar é só soltar a pontinha e puxar todo o borradinho. É elástico :) eu nem preciso vir com palito, algodão e removedor pra limpar os borrões.  É tão prático! Recomendo deixar secar o esmalte antes de puxar, porque se não tiver tanta prática pode grudar no esmalte do que puxar ele. Ah, é um produto vegano ;)

Dorama:Attention,Love


Tá aí algo que eu jamais achei que assistiria e gostaria tanto! <3 Comecei a assistir Atenção,Amor porque tenho uma amiga dorameira que passou pelo menos quatro meses esperando, incentivando e repetindo que esse era um dorama "muuuuito fofooo!" Daí fiquei órfã desde que a última série que eu estava assistindo acabou. Disse que fim de semana que vinha eu ia começar a assistir. Três dias antes ela já não estava aguentando que o fim de semana chegasse logo,hahahaha Eu confesso, confessadinho,  que só comecei a assistir e dei uma chance por ela. Porque produções orientais é algo que meu contato se resumia à Sakura Card Captors na infância,rs No primeiro episódio eu estava toda desconfiada e cheia de pré conceitos da produção asiática. No segundo eu estava curiosa. No terceiro meio apaixonadinha e muito, muito curiosa como a história ia continuar. No quarto eu já estava mega envolvida e pensando onde encaixaria tempo no meio dos meus estudo para *o meu dorama* HAHAHAHA
PS: Se vocês lerem algum comentário aqui em baixo dizendo que eu mandei áudios pirando já no segundo episódio... é,eu nem posso me defender XD).
Mas sério, a fotografia é lindíssima, os personagens incríveis em suas particularidades,a história muito bem contada, sem pontas soltas, as músicas são um caso de amor à parte. Tudo é muito bem construído dentro da história <3 Terminei de assistir semana retrasada e já estou morrendo de saudades,rs Dá para assistir gratuitamente pelo site do Viki.

YouTube:Canal Tainara Teodoro

Foto/Créditos: Pixabay, editada

Além de dorameira ela é youtuber! Em pouco mais de três meses no ar, eu aprendi no canal da Tai o que meus 5 anos de vídeos tutoriais não conseguiram me ensinar,rs Jamais desvalorizando qualquer outra (o) youtuber, mas a Tainara tem uma didática para ensinar que só vocês assistindo para me entenderem. Eu consigo aprender com muita facilidade! A Tai tá cheia de ideias e projetos pro canal dela. Eu queria de verdade que todo mundo assistisse os vídeos dela, porque sempre há algo que eu ainda não tinha visto nesse YT! Então se você estiver lendo isso, clica aqui pra ver os vídeos do canal dela e se inscreve lá <3 Eu indico muito o vídeo de Rotina Semana de Cuidados com a Pele e o de  Favoritos! Todas as maquiagens que a Tainara usa são veganas (não testadas em animais e sem componentes de origem animal), mas mesmo que você não seja vegano ou simpatizante, a Tai fala para todos os públicos, as dicas dela são para todos que querem aprender auto maquiagem. E para quem já tem conhecimento ,dá uma visão nova e acredite, tem a acrescentar algo a tudo que você já sabe! Como maquiadora profissionalela consegue simplificar como um dom mesmo, tudo que ela já aprendeu e passar da forma mais simples e maravilhosa. Eu simplesmente amo demais o carinho que ela coloca nesse canal. Tem o blog com resenhas também :)

Livro: A Cabana (William P. Young)


Eu não sei bem o que falar sobre esse livro. Tanto que ele está aparecendo aqui em vez de eu guardá-lo para uma resenha. Eu não conseguiria resenhar ele. Acho um livro incrível! Não sei se concordo com tudo, há coisas nele que pelo que eu conheço da Bíblia, não vejo encaixe, li muitas críticas de cristãos à ele, mas honestamente, há coisas enormes nele que nós faz ir muito, muito fundo. A repensar várias coisas, e a nos ensinar também. Uma vez li que para quem mantém os olhos em Deus, em tudo pode se aprender algo à mais sobre Ele, mesmo em coisas que não sejam sobre Ele. Li ele de novo esse mês e ainda lerei ele de novo. Cada vez que leio consigo olhar por uma visão espetacular. Mas para você que ainda não leu:
O livro conta a história de Mack, que perde a sua filhinha após ela se raptada e há indícios de que foi brutalmente assassinada, porém não se sabe por quem e nunca foi achado o corpo dela. Ele então passa a viver sob uma grande tristeza, que nunca o abandona. Apesar de ir à igreja, na verdade Mack sente raiva, como pôde Deus, permitir que isso acontecesse à pequena Miss? Quatro anos depois ele recebe uma carta, um convite para que ele fosse ao encontro na cabana. Quem mandou o bilhete? O assassino, ou talvez... Deus?
Eu ainda não assisti ao filme, mas acredito que nunca uma produção cinematográfica conseguiria passar tudo que o livro passa. Então recomendo demais a leitura!

Bom, esses são os meus favoritos do momento! É muito delicinha poder compartilhar os meus favoritos do momento #1. Confesso que já quero indicar mais um monte de coisinhas,hihi Logo mais trago outro post! <3 Espero que tenham gostado, porque eu amo saber os favoritos dos outros também ^^

Com amor,
Layni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!Me conta oque achou do post e do blog!Seja educado e eu sei que não vou precisar moderar seu comentário ;)