quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Oi!


 São 8h48 e eu ainda não consegui pensar como escrever esse primeiro post. Ao longo desses cinco anos sonhando com esse blog eu devo ter escrito pelo menos uns cinco rascunhos enormes. Difícil para mim,que sabia (ou achava que sabia) e tinha tudo sobre mim na ponta da língua. E agora tenho uma lacuna, cheia de incertezas e espaços sobre o que realmente me motiva. Então não vou falar nada. Esse blog é um projeto de anos que ficou engavetado, espalhado em idéias escritas em papéis soltos (literalmente). Mas agora, à essa altura é o mesmo que voltar à blogosfera diário, onde se fazia por amor. Eu espero que nessas páginas eu possa encontrar, juntar, mostrar e dividir pedacinhos de mim. Ele é feito inicialmente agora mais pra mim do que para qualquer outra pessoa. É feito pra eu preencher páginas em branco, como eu me sinto agora. Mas eu sempre amei conversar. E sempre foi escrevendo que eu mais me entendia. Esse blog é para me lembrar e poder registrar o que ainda me motiva e me faz feliz. Eu quero ser eu e dividir isso.

O blog sempre foi pensado para ser pessoal. Por vários meses eu fui adiando porque quando eu pensava em tantas pessoas que amam dizer como devemos pensar, agir, falar, conduzir a nossa vida, eu desanimava. É muito fácil dizer que todo mundo tem direito à uma opinião, mas na prática, só está certo quando é do jeito que pensamos e de quem concorda com a gente. E até essa manhã eu ainda estava pensando nisso. Aí eu abri o direct do instagram e li isso:
"Pense que as leitoras serão como eu... pessoas que compartilham dos mesmos pensamentos que os seus. Amigas, mesmo que de longe ou de perto (Eliza).
São para essas pessoas que eu escreverei, quero manter esse pensamento ♥ Eu escrevo para transbordar, para inspirar,para incentivar. Escrevo pra gente leve, gente do bem, gente que leva e procura coisas boas no meio desse furacão chamado vida.E dentro do meu espaço só cabe isso. Eu aceito outras opiniões, aceito outras linhas de visões, aceito crítica construtiva, mas não aceito destrutiva.
Eu estava nervosa, pensei em tudo que consegui deixar pronto até aqui, mas pensei principalmente em tudo que eu ainda não consegui organizar pra trazer pra cá, tudo que eu queria quando finalmente abrisse o blog. Aí ainda essa manhã eu li o que a @brunatavaresppf postou:
"Comece antes de estar pronto. Comece,aprenda, evolua e jamais deixe de aprender porque pronto de fato nunca estaremos. Vai que é sua e floresça!"
Então agora (finalmente) é a hora. É com o coração cheio que eu digo: Bem vindos ao lado de cá, bem vindos ao Hello Layni!

Aos poucos vou colocado todas as categorias que planejei no ar :) Vamos começar! Já já tem post novo!

15 comentários:

  1. M E U D E U S D O C É U
    Não estou sabendo lidar com esse layout fofo e com esse post de apresentação!
    Nunca fui a pessoa do "first", mas aqui eu me orgulho muito em poder dizer:
    PRIMEIRA A COMENTAR!!!
    Tudo que eu mais desejo é reconhecimento de milhares de pessoas a dedicação que você está tendo com essa preciosidade que nasce hoje (em um dia par inclusive... Amo dias/números pares ♥)
    Eu tô gritando na mesma quantidade dos corações da estampa de fundo...
    Eu ainda não acredito! Meu blog favorito foi ao ar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sorri agora!♥ Quando ficou marcado para Quarta Feira eu não olhei em que data ia cair,e apesar de eu não ter nenhum tipo de crença com números,eu olhei a data de hoje quando fui publicar o post e fiquei muito feliz <3 Também amo dias/números pares!
      Tá um poço de fofura,não tá?hahahaha Eu também mal acredito que ele está no ar!♥ Muito obrigada pelo comentário lindo!!!

      Excluir
  2. Você tá tão de parabéns que eu não consigo expressar tudo o que eu gostaria de falar aqui. Seu blog tá lindo, incrível e suas palavras são as minhas favoritas de hoje. Seu texto é cheio de emoção e você é maravilhosa por decidir começar. Começar é o primeiro passo e logo logo aqui vai estar repleto de VOCÊ. Eu vou estar aqui sempre te acompanhando e comentando porque eu serei leitora fiel desse espaço lindo. Muito obrigada por isso. Obrigada por você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais LINDO!Muito obrigada,mesmo ❤️ Coração ficou repleto de amor,cheinho,cheinho!Isso me motiva muito,demais!

      Excluir
  3. Oi Lay!!! Parabéns lindaaa, seu blog tá LINDO DEMAAAAIS ❤️
    Eu sou suspeita pra falar porque mesmo longe a gente tá sempre junto né? Faz anos que você me descobriu e eu descobri você, uma pessoa fantástica, com ideias incríveis e um coração maravilhoso ❤️
    Como a Eliza disse, é uma amizade. Quem sabe no dia que eu for pra Pernambuco ou você vir para São Paulo, a gente se encontre pessoalmente!? Não vejo a hora!!
    Tenho certeza que seu blog será um sucesso, porque você merece e eu sei que você sempre teve vontade de ter um blog, mas tudo acontece no momento certo. E fica tranquila que gostamos de você do jeito que você é ❤️❤️❤️
    PS: ver você toda feliz com o blog me deu uma vontade (maior ainda) de voltar logo a postar! Esse semestre minha faculdade termina e vou ter tempo pra me dedicar à ele. Não vejo a hora <3

    Beijos de luz!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de seu blog estar de volta,Bi!Tenho muita saudade dos seus posts ❤️ E eu quero muito te conhecer pessoalmente!
      Me sentir cercada de pessoas lindas como você me faz sentir muito à vontade e animada!Muito obrigada pelo comentário lindo! ♥

      Excluir
  4. Teu blog me trouxe uma sensação tão boa, uma vontade tão grande de que as pessoas não desistam REALMENTE desse mundo mágico e incrível que é o mundo da blogosfera. Me orgulho em dizer que desde 2010 faço parte de tudo isso e é simplesmente único ter um cantinho virtual pra gente chamar de "NOSSO" ♥ Amiga, tô tão feliz por vc! Sei a quanto tempo você fala que "seu blog vai sair em breve", e finalmente esse "em breve" chegoooou. Seu instagram pre-ci-sa-va de uma extensão bloguística hahahaha aquelas legendas são malvadas demais, pois lhe limitam a apenas poucos caracteres. Estou apenas ansiosa para todos os posts que virão a seguir, já li o de cima, da lista das 101 coisas e tô inspirada a listar coisinhas também ♥♥♥ poxa, que saudade eu estava de comentar em um blog! Só você pra conseguir isso, de verdade. Você tem o dom, amiga! Esse seu jeitinho meigo e verdadeiro instiga a gente a comentar tudo o que nosso coraçãozinho tá sentindo hahahaha quero muito mais posts, já coloquei Hello Layni na minha aba de favoritos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus,você colocou em palavras sentimentos tão verdadeiros,que me deixou com um sorriso de canto a canto do rosto!Que coisa linda de se ler ♥ Eu sempre quis exatamente o que você disse,uma extenção pras minhas legendas do insta!hahaha Acho que foi muito importante ter começado por lá para,agora,chegar aqui!❤️Eu estou muito feliz por ter você aqui comigo,estrelinha!Muito obrigada por tanto amor nesse comentário!Vamos produzir algo juntas?

      Excluir
  5. É tão bom,poder ver que este momento seu chegou.
    Só li aqui,palavras em forma de amor.
    Você é uma pessoa de luz,e nos introduz uma paz.Nos coloca em pensamentos de positividade.
    Sou grata,por ter te encontrado,nessa internet,que é tão vasta.
    Aliás,por aqui se precisa de gente como você.Que nos coloca nessa ligação de irmandade mesmo.
    Te desejo muito suceso,não só aqui,mas em todas as áreas da sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza,eu também sou grata por ter te encontrado nessa internet gigante!Eu agradeço de verdade à Deus por todas as pessoas maravilhosas que eu conheci.Por não ter desistido de amizades de verdade,quando na vida off-line eu tantas vezes me senti triste com várias experiências.Eu sou feliz demais por conseguir inspirar e incentivar,passar coisas boas,apenas sendo eu.Mais uma vez eu confirmo isso:O problema não é como eu sou,se trata de encontrar as pessoas certas para dividir.E eu estou encontrando aos pouquinhos ❤️Espero que o blog me traga mais pessoas assim!Obrigada pelo comentário LINDO!

      Excluir
  6. Eliza,eu também sou grata por ter te encontrado nessa internet gigante!Eu agradeço de verdade à Deus por todas as pessoas maravilhosas que eu conheci.Por não ter desistido de amizades de verdade,quando na vida off-line eu tantas vezes me senti triste com várias experiências.Eu sou feliz demais por conseguir inspirar e incentivar,passar coisas boas,apenas sendo eu.Mais uma vez eu confirmo isso:O problema não é como eu sou,se trata de encontrar as pessoas certas para dividir.E eu estou encontrando aos pouquinhos ❤️Espero que o blog me traga mais pessoas assim!Obrigada pelo comentário LINDO!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,você colocou em palavras sentimentos tão verdadeiros,que me deixou com um sorriso de canto a canto do rosto!Que coisa linda de se ler ♥ Eu sempre quis exatamente o que você disse,uma extenção pras minhas legendas do insta!hahaha Acho que foi muito importante ter começado por lá para,agora,chegar aqui!❤️Eu estou muito feliz por ter você aqui comigo,estrelinha!Muito obrigada por tanto amor nesse comentário!Vamos produzir algo juntas?

    ResponderExcluir
  8. Que comentário mais LINDO!Muito obrigada,mesmo ❤️ Coração ficou repleto de amor,cheinho,cheinho!Isso me motiva muito,demais!

    ResponderExcluir
  9. Eu não vejo a hora de seu blog estar de volta,Bi!Tenho muita saudade dos seus posts ❤️ E eu quero muito te conhecer pessoalmente!
    Me sentir cercada de pessoas lindas como você me faz sentir muito à vontade e animada!Muito obrigada pelo comentário lindo! ♥

    ResponderExcluir
  10. Eu sorri agora!♥ Quando ficou marcado para Quarta Feira eu não olhei em que data ia cair,e apesar de eu não ter nenhum tipo de crença com números,eu olhei a data de hoje quando fui publicar o post e fiquei muito feliz <3 Também amo dias/números pares!
    Tá um poço de fofura,não tá?hahahaha Eu também mal acredito que ele está no ar!♥ Muito obrigada pelo comentário lindo!!!

    ResponderExcluir

Oi!Me conta oque achou do post e do blog!Seja educado e eu sei que não vou precisar moderar seu comentário ;)